LAND
 Principal
 Arquivo
 Fórum ««
 Contato

EMULADORES
 Sobre
 Game Boy
 Game Boy Advance
 GameShark

JOGOS
 Red / Blue
 Yellow
 Gold / Silver
 Crystal
 Ruby / Sapphire
 Pinball
 TCG GB
 TCG GB 2
 Snap
 Stadium
 Stadium 2
 Stadium 3
 Colosseum
 Hey you, Pikachu!
 Pokémon Card-E
 Pokémon MiNi
 Cartas TCG
 NetBattle

ANIME
 Sobre
 Personagens
 Filmes
 Guia de Episódios
 Calendário
 Multimídia

 ALIADOS


Animes BR - ANBR 
PokéPlus 
Liga Joseense 
 



 Notícias

  
DE4-SP Edição de 10 Anos - Edição Gameworld Por FL
13 Fevereiro de 2011 11:02


Desde 2001 o DE4 (Desafio a Elite dos 4) é o torneio nacional do pokémon que reúne os treinadores dos 4 cantos do Brasil para ver quem é o melhor. Como já é costume, a LOP-BR abre as portas para que os treinadores de todo o Brasil possam jogar o maior torneio de Pokémon do país: O Desafio a Elite dos 4 - Edição de 10 Anos - 2011.1 Edição Gameworld.
Será em São Paulo, via Nintendo DS nos jogos da geração 4 (DPPHgSs). Para participar deste torneio basta comparecer ao local a partir das 10:00 e se inscrever antes das 12:00 que é quando o torneio terá início. O torneio é eliminatória até só sobrar um em cada dia que tem a chance de desafiar a Elite 4 composta pelos melhores treinadores do Brasil. Depois dela se o desafiante vencer o campeão ele ganha esse posto de melhor jogador do Brasil. As finais serão feitas no Battle Revolution, bem com as batalhas contra elite, por isso se o desafiante estiver usando Rotom ele terá de o usar na forma comum.
Nesse DE4 a regra especial é: Weak Metagame.
Esse campeonato será realizado nos 2 dias do evento, sábado e domingo. Não perca essa oportunidade de se tornar o campeão nacional e mesmo que não vá participar marque presença para batalhas sem compromisso, trocas, etc com outras dezenas de jogadores.
Além disso os desafiantes que se dedicaram mais e reuniram as 8 Badges diferentes de LOPs espalhadas pelo Brasil terão a oportunidade de desafiar a E4 sem passar pelo torneio. E quem é a Elite brasileira?

Elite dos 4

Augusto Grovermann “ Yami’99 ”
Destaque de 2010, Yami mostrou todo o seu potencial nos torneios Online, chamando a atenção de inúmeros treinadores. Cuidado! Quando você perceber a estratégia dele pode ser tarde demais para um contra-ataque...

Bruno Alves “ Stinger ”
Treinador muito habilidoso do distrito federal. Antes de entrar para a E4 ele usou 8 de suas insígnias para desafiar a antiga formação e foi o desafiante que chegou mais longe na edição 2010.1 do DE4. É conhecido por obrigar os seus adversários a jogarem partidas infinitas!

Tiago Pinto da Luz “ Phrancklimn ”
Temido em qualquer torneio que participa, Phranck mostrou toda sua sagacidade conseguindo juntar 10 insígnias e aparecendo em torneios de outras cidades, levando os prêmios locais. Cuidado com esse cara, alguns dizem que ele tem o poder de ler a mente dos adversários fazendo predicts de mais de 8 turnos!

Luiz Claudio “ Xaruto “
Uma vez ele já foi conhecido como o campeão brasileiro, aquele que derrotou todos os membros da elite e o antigo campeão, para tornar-se o novo portador do título. Hoje ele é mais um dos membros da E4 e pode ter certeza que será um grande obstáculo na jornada de qualquer desafiante.

Regras (valem para os participantes e E4)

- DPPHgSs Mode: O torneio será realizado na versão Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold ou SoulSilver de Nintendo DS. Cada pessoa deve possuir seu próprio DS e o jogo.

- Report Clause: Não será permitido o uso de nenhum aparelho eletrônico que não seja o seu Nintendo DS, e nenhum tipo de anotações.

- Shark Ban: Qualquer treinador que for pego com pokémon alterado por Game Shark, R4 ou coisa parecida será banido do torneio.

- 6x6: Todas as batalhas serão com 6 pokémon (6x6). Não é permitido trocar o time durante o torneio..

- Specie Clause: Não pode repetir pokémon.

- Item Free: Os itens dos pokémon podem ser repetidos entre o seu time. O item Soul Dew está banido.

- Sleep Clause: Não pode colocar mais de um adversário para dormir ao mesmo tempo.

- OHKO Clause: Só pode eliminar um pokémon com golpe de morte instantânea.

- Recover Clause: Qualquer tipo de de ataque que serve unicamente para a recuperação do HP está proibido na eliminatória (Heal Order, Ingrain, Rest, Recover, Roost, Synthesis, Moonlight, Morning Sun, Wish, Slack Off, Softboiled, Swallow, Healing Wish, Lunar Dance, Aqua Ring). Golpes que recuperam mas causam dano no oponente, itens e Abilities de recuperação estão liberados. Essa regra cai contra a E4.

- Draw Game: É proibido usar golpes de auto-destruição ou qualquer outro golpe que vise causar o empate de forma manifestamente intencional. Porém, se o Pokémon, visando atacar, matar o oponente, e, recebendo o recoil do dano ou da Ability adversária, morrer também, o desafiante que atacou será considerado vencedor.

- Rotom Warning: Se o participante tiver em seu time qualquer uma das formas exclusivas de Platinum/HeartGold/SoulSilver do Pokémon Rotom, e seu adversário estiver usando as versões Diamond ou Pearl, o usuário do Rotom deverá informar a seu adversário qual forma está usando.

- Weak Metagame: Todos os pokémon com somatório de bases igual ou maior à 580 estão banidos do torneio: Arceus, Articuno, Azelf. Dialga, Giratina (todas as formas), Ho-Oh, Lugia, Mewtwo, Palkia, Rayquaza, Groudon, Kyogre, Regigigas, Slaking, Celebi, Cresselia, Darkrai, Deoxys (todas as formas), Dragonite, Garchomp, Heatran, Jirachi, Latias, Latios, Manaphy, Metagross, Mew, Salamence, Shaymin (todas as formas), Tyranitar, Entei, Mesprit, Moltres, Raikou, Regice. Regirock, Registeel, Suicune, Uxie e Zapdos.

Evento

7º Gameworld 2011
Data: 12 e 13 de Março. Sábado e Domingo
Horário: 10:00
Local: Centro de convenções Frei Caneca - Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo - SP
Taxa de entrada: Gratuita.
Informações:http://www.gameworld.com.br

No caso de dúvidas, favor entrar em contato via orglopbr@gmail.com, a equipe da LOP-BR está pronta para tirar qualquer dúvida.

O texto pode sofrer alterações.


 STATUS
Visitas: